VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE REÚNEM-SE COM O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA


Nesta terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente, Professor Jurandi e o vereador João Eugênio, participaram de uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.


Na ocasião os parlamentares discutiram sobre um projeto apresentado recentemente pelo presidente do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste de Pernambuco, que objetiva a instalação de uma usina fotovoltaica na região.

Destacando a importância do projeto o presidente, Eraldo de Pedra Preta, destacou: "São grandes as despesas da prefeitura com iluminação pública, dessa forma é essencial viabilizar a redução desse custo. Vimos no projeto uma importante ferramenta para alcançarmos tal objetivo", disse o parlamentar. Ainda sobre o quanto é fundamental a iniciativa, o vice- presidente, Professor Jurandi, afirmou: "Incentivar a produção de energia limpa e renovável é essencial nos dias hodiernos, certamente Pernambuco tem muito a ganhar com iniciativas como essa", finalizou o parlamentar.

JOÃO EUGÊNIO, JURANDI TAVARES, FERNANDO FILHO, ALBERES XAVIER E ERALDO DA PEDRA PRETA

No decorrer da semana os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra seguem participando de audiências e reuniões em busca de recursos para o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia