GIRO POLÍTICO

Os prazos para filiação e para quem vai trocar de partido estão apertando e muita movimentação está acontecendo no meio político. No Polo de Confecções não é diferente e aqui em Santa Cruz do Capibaribe, onde respira-se política toda  hora teremos novidades.

PHS I - O partido que tem como presidente municipal o jovem Elves Ferreira promete para esta sexta-feira (11) uma plenária com muitas emoções. O partido pretende concorrer nas eleições de outubro com uma chapinha puro sangue. 

PHS II - Fontes palacianas dão conta que o ex-prefeito Toinho do Pará pedirá, nesta quinta-feira (10), a desfiliação do partido. Será a deixa para que o Partido Humanista da Solidariedade se junte ao projeto político de Fernando Aragão?

PHS III - Em Taquaritinga do Norte o PHS deverá sair das mãos de Zé Maia e ir para Jânio Arruda. O veterano político da Dália da Serra está articulando e fortalecendo o seu grupo para concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito.

Toritama - Resultados de pesquisas estão circulando na Terra do Jeans. Em cada uma, um dos três principais pré candidatos está na frente. Essa é uma briga boa e acompanharemos de perto.

Campanha - As regras para a campanha eleitoral de 2016 são novas e está gerando muitas dúvidas. Os postulantes a cargo de vereador e prefeito devem ter muito cuidado para não infringirem a lei. O certo é estudar muito ou contratar um advogado para não cometer crime eleitoral e colocar tudo por água abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia