Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR)

BLOG DO JAIRO GOMES

Contrata+Brasil: “A gente pode ter uma revolução na distribuição de renda”, afirma Paulo Pereira

Imagem
BOM DIA, MINISTRO Titular da pasta do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte falou sobre novidades para os MEIs que devem ser anunciadas em breve, como expansão da Contrata+Brasil e aumento do teto Ministro comentou que o programa Contrata+Brasil ampliou o número de atividades econômicas contempladas, incluindo categorias com forte presença feminina.  Foto: Diego Campos / Secom-PR Entrevistado desta quinta-feira (25/6) no programa Bom Dia, Ministro, o titular da pasta do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Paulo Pereira, ressaltou que o Contrata+Brasil, cuja expansão será anunciada em breve pelo Governo do Brasil, representará uma ampliação revolucionária na geração de renda para os microempreendedores individuais (MEIs). “A gente pode ter uma revolução na distribuição de renda. Essa é a materialização concreta de botar o pobre no orçamento”, afirmou. O Contrata+Brasil é uma iniciativa para facilitar as contratações públicas e ...