Intervenção vai modernizar um dos principais equipamentos ambientais do Estado, com novos espaços de lazer, recintos para animais e criação do Museu da Água A governadora Raquel Lyra assinou, neste sábado (9), ordem de serviço para início das obras de requalificação do Parque Estadual Dois Irmãos, no Recife. Com investimento total de R$ 17,9 milhões, a iniciativa do Governo de Pernambuco prevê uma ampla transformação no equipamento, integrando preservação ambiental, lazer, educação e infraestrutura urbana em um dos maiores espaços verdes da capital pernambucana. Outro destaque do projeto é a reforma do Chalé do Prata para implantação do inédito Museu da Água. A vice-governadora Priscila Krause também acompanhou o evento. “Eu estou muito feliz em assinar essa ordem de serviço. Temos aqui no Parque Dois Irmãos mais de mil hectares que precisam ser cada vez mais usados pelos pernambucanos, e isso só será possível com investimentos como o que estamos fazendo. Quando cuidamos de um espaço c...