Bolsonaro e ministros vão a pé entregar proposta de privatização dos Correios
Grupo atravessou caminhando o trajeto entre o Palácio do Planalto e a Câmara dos Deputados; durante entrada no prédio, ocorreu um incidente, com a quebra de uma porta assim que o presidente passou
Por Brasil Econômico | | Guilherme Naldis

Print / Guilherme Naldis
O presidente foi caminhando do Palácio do Planalto até a sede do poder Legislativo. Ele estava acompanhado, entre outras pessoas, dos ministros da Secretaria de Governo, Eduardo Ramos, e das Comunicações, Fábio Faria.
Nesta quarta-feira (24), o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) foi até o congresso nacional entregar a proposta de privatização dos Correios ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP - AL).
Bolsonaro foi acompanhado por vários ministros, entre eles, Paulo Guedes (Economia) e causou tumulto nas ruas de Brasília. Guedes chegou atrasado.
Durante o trajeto pela Praça dos Três Poderes, jornalistas e seguranças amontoados acabaram quebrando uma porta de vidro da repartição. Ninguém se feriu.
O ato é tido como inusitado, visto os hábitos matutinos do presidente.
Mercado
A privatização dos correios é um aceno ao mercado econômico que o requeria desde a campanha. A entrega presencial da proposta tenta amenizar os ânimos com esta base eleitoral que reagiu mal às interferências do presidente na Petrobras.
Comentários
Postar um comentário