Bruno e Daniel fazem as pazes e aparecem juntos acusando Detran de roubar

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Blog de Jamildo
Menos de um ano após trocarem farpas publicamente, os deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Daniel Coelho (PPS), um candidato ao Senado e o outro à reeleição, agora aparecem juntos em vídeo de campanha. Na gravação, os dois criticam o governo Paulo Câmara (PSB) e acusam o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) de “roubar”.
Na gravação, Bruno Araújo fala sobre o período em que era ministro das Cidades e pede a implantação do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) no Estado. “O sistema, através de aplicativo, permite um desconto de 40% nas multas de trânsito”, afirma o parlamentar.
“Enquanto quase todos os estados do Brasil assinaram o convênio que estão dando acesso a isso a população, Pernambuco não assinou. O Detran de Pernambuco está roubando o nosso povo”, acrescenta Daniel Coelho.
Os dois entraram em atrito no ano passado. Enquanto Daniel Coelho era dos chamados “cabeças-pretas”, que defendiam o desembarque do PSDB do governo Michel Temer (MDB), Bruno Araújo era ministro.
Já no fim do ano, Daniel abandonou a convenção estadual do partido se dizendo vítima de perseguição de Bruno e acusando o parlamentar, que é presidente estadual da sigla, de querer fazer dela um “puxadinho de Temer”. O tucano devolveu as críticas. Daniel queria o cargo de tesoureiro do PSDB e Bruno ofereceu a secretaria-geral, o que iniciou um novo conflito. Em abril, Daniel deixou o partido e se filiou ao PPS.
Comentários
Postar um comentário