NO RECIFE, MAIS DE 50 MIL GRITAM "FORA TEMER"



Manifestação do Grito dos Excluídos realizada no Recife reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo os organizadores do protesto, para pedir a saída de Michel Temer do poder; um "caixão da democracia" foi queimado em protesto contra o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff; passeata, que tomou a Avenida Conde da Boa Vista, o principal corredor de ônibus da cidade, transcorreu pacificamente ao longo de todo o trajeto; parlamentares pernambucanos que votaram a favor do impeachment foram taxados de golpistas; além deles, a imprensa e o Supremo Tribunal Federal (STF) também foram alvo de críticas

Pernambuco 247 - A manifestação do Grito dos Excluídos realizada nesta quarta-feira (7) no Recife reuniu uma multidão para pedir a saída de Michel Temer do poder. Durante o ato, um "caixão da democracia" foi queimado em protesto contra o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff. Segundo os organizadores, a manifestação contou com a participação de 50 mil pessoas. A Polícia Militar de Pernambuco não divulgou a estimativa do público presente ao ato.

A passeata, que tomou a Avenida Conde da Boa Vista, o principal corredor de ônibus da cidade, transcorreu pacificamente ao longo de todo o trajeto. "Os golpistas não terão um só minuto de sossego e de trégua", afirmou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras. Veras acusou o governo temer de querer privatizar as universidades públicas, a Petrobras e o Sistema Único de Saúde (SUS).

O parlamentares pernambucanos que votaram a favor do impeachment foram taxados de golpistas. Além deles, a imprensa e o Supremo Tribunal Federal (STF) também foram alvo das críticas dos manifestantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado