Ninguém quer explicações. Querem mesmo é ver sangue.

Isso já me ENCHEU o SACO. Qualquer ser humano normal, falo em nome de quase TODOS os países ditos ‘civilizados”, inclusive os do chamado “primeiro MUNDO” e que condenam toda e qualquer espécie de barbárie. Até que me provem o contrário, tirar uma vida de forma banal, sem dar direito de defesa, é assassinato. Não importa o grau de periculosidade do réu.
A maioria dos sedentos por sangue, ou melhor, TODOS, sem exceção, que vibraram com o fuzilamento, mesmo depois de incansáveis explicações, ainda acham que o governo brasileiro pediu o perdão e o retorno do sujeito pra casa em liberdade. O que nem merece explicação. Se quer continuar sendo BURRO, que continue se auto-enganando lá nas suas fontes, que já sabemos onde ficam, né?
Aos que nos últimos dias declararam a Indonésia como “país exemplar”, espero que já tenham descoberto uma “coisa" chamada Google.
Alguém pode até me perguntar: Mas você está satisfeito com nossa justiça, que solta bandido a torto e a direito? Eu respondo imediatamente que não. Só não posso culpar de forma injustificada, quem não tem nada a ver com isso. Temos um Código Penal CADUCO, cuja reforma está engavetada há décadas e que nossos representantes no Congresso Nacional, com raras exceções, não estão dispostos a reformar. Já descobriu o e-mail dos seus congressistas? Que acham de enchê-las de cobranças, HEIN!?
Comentários
Postar um comentário