Iterpe e Perpart apresentaram seus programas de regularização fundiária no estado de Pernambuco para comitiva vinda do Acre


Em uma reunião no Tribunal de Justiça de Pernambuco, o gerente de Ações Fundiária do Iterpe, Ivison Silva, representou o Presidente Cleodon Ricardo, em uma apresentação do órgão sobre a regularização fundiária para membros do TJPE e uma comitiva vinda do estado do Acre, que está visitando Pernambuco para compreender a forma como o Governo do Estado tem trabalhado a regularização rural com o Iterpe e Urbana com a Perparte.

A Visita Técnica de representantes do Acre ao Moradia Legal Pernambuco foi liderada por: José Afonso Vasconcelos Fernandes | Deputado Estadual do Acre, 1º Secretário do Parlamento Amazônico e Presidente da Comissão de Relações Internacionais e Integração Latino Americana. Que estava acompanhado de Jonatha de Farias Onofre | Assessor Especial da Assembleia Legislativa do Acre e Valdir Perazzo | Defensor Público aposentado e Presidente do Instituto de Regularização Fundiária do Acre - Iteracre. Também participaram do encontro: Dra. Sara, representando o TJPE e o Moradia Legal, Francisco Amaral, Presidente da Perpart, Ícaro Tenório, diretor da Perpart.

A troca de experiências com a comitiva do Acre cria uma oportunidade para o compartilhamento de boas práticas e a cooperação entre estados, fortalecendo as políticas públicas voltadas para a regularização fundiária no Brasil, tanto nas zonas rurais quanto urbanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado