Prefeita Elcione assina contrato do programa Minha Casa Minha Vida em Igarassu

Mais de R$ 100 milhões de reais foram investidos no projeto habitacional, que prevê entrega das habitações em 18 meses 

Nesta segunda-feira (17), a prefeita professora Elcione Ramos ao lado do secretário de Governo, César Ramos, parte do secretariado e do deputado federal Lula da Fonte esteve na superintendência da Caixa Econômica federal, no Recife, para assinatura do Programa “Minha Casa Minha Vida”,   em parceria com o governo federal. 
 
O documento foi assinado junto ao superintendente da Caixa em Pernambuco, Marcelo Maia. Com este terceiro módulo do programa, Igarassu segue na ampliação do acesso à moradia digna para a população.
 
O projeto habitacional visa à construção total de 672 unidades na cidade, distribuídas entre os residenciais Canoa Grande I, Canoa Grande II e Parque Igarassu. As obras estão previstas para começar em até 90 dias, com um prazo de execução de 18 meses. 
 
Durante a solenidade participaram também o secretário de Turismo do Estado - ⁠Paulo Nery , e os secretários de Igarassu Ednaldo Júnior (chefe de Gabinete e secretário de Defesa Cidadã), ⁠Ricardo Góes (Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico),  Alex Moriá  (Comunicação e Imprensa) , Paulo Henrique Amparo (Projetos Especiais), Rosinha Abreu ( Assistência Social) .

O segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Lula da Fonte (PP), parceiro da prefeita Elcione, ressaltou a eficiência da gestão em Igarassu e elogiou o trabalho incansável de César Ramos à frente da Secretaria de Governo. "Com sua capacidade de diálogo, César tem contribuído neste segundo mandato da professora. Quem ganha com isso é a população", destacou o parlamentar.

A prefeita reforçou a grande oportunidade de realizar o sonho de moradia digna da população. “Minhas palavras se resumem em gratidão. Esta é uma grande oportunidade de realizar o sonho de mais 192 famílias que terão um lar e que, junto às ações voltadas para o turismo e desenvolvimento econômico, vamos dar a dignidade, oportunidade e do  bem maior, que é morar em boas condições e manter suas famílias com qualidade de vida“,  destacou a professora Elcione.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado