Operação Carnaval 2025 inicia nesta sexta-feira, em Santa Cruz


Aconteceu nesta terça (25) a coletiva de imprensa que divulgou as diretrizes da Operação Carnaval 2025 em Santa Cruz do Capibaribe.

Este ano, cerca de 150 homens entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil e SAMU estarão atuando de maneira integrada em ações preventivas e ostensivas, nas eventuais ocorrências.

Santa Cruz do Capibaribe não mantém a cultura de festejos de rua, no entanto, há uma intensa movimentação de retiros espirituais na cidade e zona rural, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas se desloquem todos os dias no período, demandando assim a atenção das forças de segurança.


De parte da Secretaria de Defesa Social, a Operação Carnaval terá início às 19 horas da próxima sexta (28), até às 7 horas da quarta-feira (5), porém, as polícias Militar e Civil compreendem a Operação até o dia 9 de março, em virtude dos pontos facultativos do Governo do Estado e Município, somado ao feriado da Data Magna.

Para o público que pretende ficar no município, os seguintes números úteis foram disponibilizados para eventuais ocorrências:

99615-6389 (Guarda Civil Municipal)

98494-4224 (Corpo de Bombeiros)

99488-7128 (Polícia Civil)

Durante a Operação Carnaval, os órgãos estarão atuando diariamente, de maneira ininterrupta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado