Antônio Moraes faz avaliação positiva do governo Raquel Lyra e aponta onde a gestão deve melhorar em 2025


Filiado ao PP, o deputado estadual Antônio Moraes concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios (RPR). Aliado da governadora Raquel Lyra, do PSDB, Moraes apontou pontos positivos, como também, onde ela e sua equipe devem melhorar na relação entre o Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Estado (Alepe).

Antônio Moraes frisou que a governadora equilibrou as contas do estado, melhorando a situação de áreas como a saúde pública e ampliando o número de obras estruturadoras, como a recuperação de estradas e a edificação de escolas, creches e cozinhas comunitárias.

Sobre a relação da governadora com a Alepe, o deputado foi claro e objetivo: “O governo tem atendido a Casa, principalmente no tocante a liberação das emendas, que se transforma em obras e investimentos que são levados pelos deputados as suas bases, seja no interior do estado, ou mesmo aqui na capital”, disse.

Perguntado sobre o que pode e deve melhorar na relação entre Governo x Alepe, ele disse: “Vejo que ainda precisa melhor na comunicação e a articulação política. O governo precisa fazer política, para que em 2026 possamos renovar o mandato da governadora Raquel Lyra”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres