Avante realizará convenção no domingo, (28), para oficializar candidatos em Jaboatão dos Guararapes

No próximo domingo, 28 de julho, às 10h, o partido Avante, de Jaboatão dos Guararapes, realizará sua convenção partidária, na qual deverá ser oficializado o nome de Daniel Alves, candidato a prefeito. Já a vaga de vice, na chapa, será uma surpresa divulgada durante o evento. Na ocasião, também serão apresentados os candidatos a vereadores na chapa proporcional.

O evento será realizado na quadra do Educandário Carlos Drummond de Andrade, localizada na Ladeira do Monte dos Guararapes. A organização da convenção espera uma grande participação popular, refletindo a crescente adesão ao projeto político de resgatar Jaboatão dos Guararapes da velha política.

A convenção contará com a presença de Sebastião Oliveira, presidente do Avante Pernambuco, e de Waldemar Oliveira, vice-presidente estadual do Avante e deputado federal, entre diversas outras lideranças do município.

“Escolhemos o Monte dos Guararapes para este ato simbólico, no qual relembramos que, em 1649, aconteceu ali a emblemática Batalha dos Guararapes, que expulsou os holandeses da nossa cidade. Vamos reafirmar o nosso compromisso com Jaboatão e expulsar o atraso que várias gestões, inclusive a atual, trouxeram para cá. Chegou a hora de resgatar a esperança do nosso povo”, destacou Daniel Alves, pré-candidato a prefeito pelo Avante.

DANIEL ALVES

No campo democrático, Daniel Alves (Avante) é professor e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes. Em 2020, Daniel disputou a Prefeitura e obteve 81,8 mil votos (30,7%).

SERVIÇO:

Convenção Partidária do Avante Jaboatão dos Guararapes - Domingo, 28 de julho, 10h.

Quadra do Educandário Carlos Drummond de Andrade, localizada na Ladeira do Monte dos Guararapes. Rua Maria do Carmo Cruz, 50, Prazeres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado