Santa Cruz do Capibaribe Sedia o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021-2024
Nesta quarta-feira, 29 de maio, Santa Cruz do Capibaribe será palco do 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, um evento que destacará o compromisso do município com a promoção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O fórum, que acontecerá na ETE José Nivaldo das 8h às 13h, reunirá representantes da comunidade, profissionais de diversas áreas, autoridades e entidades parceiras para discutir e celebrar os avanços alcançados em prol da juventude local.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que visa estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Na Capital da Moda, essa missão tem sido conduzida com empenho e dedicação pelo articulador do Selo UNICEF no município, Tody Dias. Sua liderança está sendo fundamental para que todas as metas estabelecidas sejam cumpridas, resultando em melhorias significativas para a comunidade.
Além das discussões e apresentações, o evento contará com momentos culturais enriquecedores. Os presentes poderão apreciar as performances da Escola Maria José de Poço Fundo e do Serviço de Convivência da Pessoa Idosa, que trarão um toque especial de arte e cultura ao fórum.
O 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF será mais um passo importante na jornada de Santa Cruz do Capibaribe em prol da construção de um futuro melhor para suas crianças e adolescentes. A troca de experiências, o aprendizado coletivo e o diálogo serão elementos fundamentais para o sucesso desta iniciativa.
A realização deste fórum será um exemplo claro de como a união de esforços pode resultar em grandes conquistas. Parabéns a todos os envolvidos e que possamos continuar avançando na promoção dos direitos de nossos jovens.
Comentários
Postar um comentário