Santa Cruz do Capibaribe Sedia o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021-2024



Nesta quarta-feira, 29 de maio, Santa Cruz do Capibaribe será palco do 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, um evento que destacará o compromisso do município com a promoção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O fórum, que acontecerá na ETE José Nivaldo das 8h às 13h, reunirá representantes da comunidade, profissionais de diversas áreas, autoridades e entidades parceiras para discutir e celebrar os avanços alcançados em prol da juventude local.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que visa estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Na Capital da Moda, essa missão tem sido conduzida com empenho e dedicação pelo articulador do Selo UNICEF no município, Tody Dias. Sua liderança está sendo fundamental para que todas as metas estabelecidas sejam cumpridas, resultando em melhorias significativas para a comunidade.

Além das discussões e apresentações, o evento contará com momentos culturais enriquecedores. Os presentes poderão apreciar as performances da Escola Maria José de Poço Fundo e do Serviço de Convivência da Pessoa Idosa, que trarão um toque especial de arte e cultura ao fórum.

O 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF será mais um passo importante na jornada de Santa Cruz do Capibaribe em prol da construção de um futuro melhor para suas crianças e adolescentes. A troca de experiências, o aprendizado coletivo e o diálogo serão elementos fundamentais para o sucesso desta iniciativa.

A realização deste fórum será um exemplo claro de como a união de esforços pode resultar em grandes conquistas. Parabéns a todos os envolvidos e que possamos continuar avançando na promoção dos direitos de nossos jovens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado