Buzinaço do Delegado Lessa invade ruas de Taquaritinga


A campanha a reeleição do Deputado Estadual Delegado Lessa definitivamente caiu no gosto da população da Capital do Café. Contando com o apoio do Vice Prefeito Gena Lins, de várias lideranças e simpatizantes do grupo Calabar e também das outras alas políticas, a campanha do “Delega” chegou a todos os recantos do município e vem sendo a grande estrela deste pleito, conseguindo polarizar e se destacando contra os tradicionais candidatos do Pólo de Confecções.

Na noite desta sexta-feira (23), mais um grande evento de Lessa foi realizado em Taquaritinga com uma grande carreata que contou com dezenas de carros e motos que ganharam as ladeirosas ruas da sede, evidenciando o crescimento da campanha de Lessa, que faz dobradinha com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, que é apoiado por Gena, pelo Prefeito Lero e pelo grupo Calabar (situação) no município.

“Lessa é um deputado presente, pé no chão, identificado com as famílias e com as igrejas e que não vive de promessas mirabolantes que nunca se realizam. Tenho plena certeza que estamos no caminho certo, pois nosso alinhamento com o Delegado Lessa e com o companheiro Ricardo Teobaldo, que são políticos sérios, será reconhecido nas urnas e retribuído futuramente com muitas ações para o nosso povo”, pontuou Gena Lins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres