Carlinhos da Cohab: "Este foi um ano desafiador, mas conseguimos fazer muita coisa para melhorar a vida das pessoas"


O Vereador Carlinhos da Cohab (Progressista) termina seu nono ano de mandato na Casa José Vieira de Araujo com a "consciência do dever cumprido"

Carlinhos faz parte da bancada de situação, é o vice-presidente da câmara e está em seu terceiro mandato. Em entrevista ao blog ele falou sobre os desafios de 2021, o primeiro ano do prefeito Fábio Aragão e os planos para o futuro.

"Lembro muito bem do dia primeiro de janeiro de 2021, primeiro dia que entramos na prefeitura, eu fiz questão de entregar as chaves a Fábio Aragão e naquele momento eu sentia a enorme responsabilidade, pois agora a gente estava começando um novo tempo e tínhamos a obrigação de sermos diferentes e irmos ao encontro dos anseios daquelas pessoas que clamavam por mudança e esperavam muito da gente", disse ele e continuou "Sentia um frio enorme na barriga, mas com a certeza que tudo nós faríamos para não decepcionar em quem acreditou na gente".

"Depois de um ano tão complicado, pois além da pandemia, encontramos a prefeitura parecendo terra arrasada, faltando tudo, salários atrasados, muitas contas para pagar, mas com a certeza de que o prefeito Fábio tinha sabedoria e competência suficiente para mudar aquela situação e foi o que vimos. Mês a mês as coisas começaram a se encaixar, a administração dando certo e nós do legislativo, apesar da bancada de situação ser somente de quatro vereadores, fizemos a nossa parte e costuramos os principais projetos para que fossem dadas as condições necessárias para o prefeito trabalhar".

"Não foi fácil, mas hoje depois desse primeiro ano posso bater no peito e dizer que tenho orgulho de fazer parte desse grupo que só quer o bem de Santa Cruz do Capibaribe". 

Não foi à toa que em pesquisa recente Carlinhos foi o mais citado no quesito vereador mais atuante. 

O vereador atua na mais diversas áreas e junto ao deputado Eduardo da Fonte trouxe ações em benefício do homem do campo, a exemplo de poços artesianos, melhorias na PE 160, nas estradas vicinais e conquista de um trator agrícola e sementes para a associação de Poço Fundo, além de buscar soluções de infraestrutura em benefício dos bairros periféricos de nossa cidade.

A sua atuação também proporcionou duas festas, o Natal da Cohab e o Natal de Poço Fundo, eventos que receberam grandes públicos, onde houve arrecadação de alimentos, que foram distribuídos com a população mais carente.

"Conseguimos em meio a tantas dificuldades ajudar o prefeito a colocar a casa em ordem, fazer entregas que vão melhorar substancialmente a vida das pessoas e o que projetamos para o futuro é podermos começar ano que vem com mais vontade e mais afinco, para trabalharmos ainda mais e dar continuidade a esse trabalho do prefeito Fábio, que está fazendo bem ao povo de nossa terra. Não descuidar um só momento da coisa pública, fazer o mais com menos e ajudar a quem realmente precisa", concluiu  o vereador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres