Ação de Cidadania realiza mais de três mil atendimentos em Santa Cruz


Projeto faz parte do Programa Governo Presente e trouxe mutirão de serviços para a população

Na manhã desta quarta-feira (16), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu o mutirão de serviços à população do programa Ação de Cidadania, uma parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o Governo do Estado. A ação aconteceu na Escola Ivone Gonçalves, na Avenida 29 de Dezembro.

O Prefeito Fábio Aragão destacou a importância do projeto. "O Ação de Cidadania é parte do programa Governo Presente, do Governo do Estado e não somente trouxe diversos serviços para nossa população, como também contou com profissionais capacitados e que realizaram um excelente trabalho. Essa é apenas uma das diversas parcerias que vamos realizar para trazer mais benefícios para o nosso povo", declarou.


“Estão de parabéns pela iniciativa. Rapidamente fui atendida e agora é só aguardar o documento chegar na Secretaria de Desenvolvimento Social”, relatou a costureira Manuela Feitosa que solicitou a 2ª via do documento de identidade.

A Ação de Cidadania realizou 3.116 atendimentos à população nos serviços de emissão de documento de identidade, CPF, carteira do idoso, carteira do autista, reservista, segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, atendimentos do CadÚnico, serviços do CRAS e CREAS, assistência jurídica, e realização de testes de glicemia, HIV, Sífilis e da covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres