Prefeitura do Brejo retoma programa de pavimentação asfáltica no distrito São Domingos


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus reiniciou na última terça-feira (01-10), as obras do projeto de asfaltamento em ruas do distrito São Domingos. Além dos asfalto o projeto contempla calçadas, rampa de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

Com um investimento no valor de R$ 1.096.173,60 (um milhão, noventa e seis mil, cento e setenta e três reais e sessenta centavos), serão contempladas as ruas; São Damião, Arlinda Monteiro, São Brás e a primeira e segunda travessas Arlinda Monteiro.

O Prefeito Hilário Paulo esteve acompanhando o início dos trabalhos de asfaltamento e falou da sua felicidade com mais uma obra da gestão municipal “Amigos e amigas hoje é um dia de felicidade, onde começamos a realizar o sonho dessa população, das pessoas que passam e moram nessas ruas”.

O recurso do projeto é uma conquista do prefeito Hilário que se empenhou junto ao então ministro Bruno Araújo em 2017 e agora aconteceu a liberação no valor de R$ 987.600,00, o restante do recurso para conclusão do projeto é contrapartida da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres