VANDO DA SERTEC LUTA POR SEGURANÇA PARA A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO


A Feira de Animais e da Agricultura Familiar, que começou a pouco mais de dois meses, no Sítio Cacimba de Baixo, município de Santa Cruz do Capibaribe está a cada semana demonstrando como foi acertada a sua criação. Vando da Sertec, idealizador e fundador da feira, tem buscado parcerias para que as condições, tanto para os que compram, quanto para os que vendem, sejam efetivamente melhoradas.

"A infra-estrutura e a segurança são nossas prioridades. Com a ajuda de vários amigos conseguimos dar uma organizada nos currais e no local onde são comercializados os diversos produtos. Hoje temos 26 barracas que comercializam comida, só para você ter uma ideia. Vemos a Feira como um meio desses pequenos produtores conseguirem fazer negócios sem precisar se deslocar para outro lugar, sem gastos extras com transporte. As pessoas tem vindo pra cá e quem vem uma vez gosta e vem de novo. Esta semana falei com o comandante geral da Polícia Militar, Tenente Coronel Alexandre Menezes, e pedi para que ele envidasse esforços para deslocar uma equipe para dar a segurança necessária à nossa feira, já que a falta de um efetivo tem nos causado apreensão. Entreguei ofício e espero que neste final de semana vejamos a presença da polícia militar em Cacimba de Baixo", disse Vando.

Vando participou na última terça-feira do ato de assinatura da duplicação do trecho Pão de Açúcar/Toritama, promovido pelo governo do estado. Lá ele recebeu apoio de Rubinho Nunes para as suas demandas. Rubinho vai reforçar o pedido para que uma Patrulha Rural seja implementada no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado