ARMANDO E TEOBALDO "QUEIMADOS"

Do Blog Sulanca News


COM ARMANDO MONTEIRO E RICARDO TEOBALDO “QUEIMADOS” COM OS TABOQUINHAS, ZÉ AUGUSTO E VEREADORES SE POSICIONAM CONTRA AS REFORMAS.

Reunidos na noite da quinta-feira (27), no escritório do vereador Marlos Melo, os vereadores da bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe se reuniram com o ex-deputado federal José Augusto Maia e juntos, decidiram cobrar do senador Armando Monteiro e deputado federal Ricardo Teobaldo os votos favoráveis a Reforma da Previdência.

A reunião se deu após as manifestações dos vereadores Capilé que chamou de “Safados” os deputados que votaram a favor da reforma e do vereador Augusto Maia que na tribuna repudiou a atitude do deputado federal Ricardo Teobaldo. “Não tenho rabo preso com político, mas sim com a população”, afirmou Augusto Maia.

Augusto Maia surpreendeu em seu posicionamento por ser filho de José Augusto Maia e filiado ao PTN. 


Com a aprovação da população diante do posicionamento de Capilé, que chegou a ser aplaudido na Câmara, e do vereador Augusto Maia, a repercussão dos chamados taboquinhas contra Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, os vereadores e José Augusto Maia decidiram cobrar de suas lideranças política.

A população aguarda nota oficial sobre a cobrança que será feita ao senador e ao deputado federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres