PREFEITO DO BREJO ANTECIPA SALÁRIO DE SERVIDORES PÚBLICOS

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), antecipou o pagamento dos salários dos servidores efetivos e de cargos comissionados da Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (22).

O objetivo da antecipação, segundo o chefe do executivo municipal, é garantir que os servidores possam honrar com seus compromissos e festejar o feriado de carnaval com seus vencimentos no bolso.

“Tenho feito uma gestão com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, logicamente que esse é um trabalho de equipe, então, para que tenhamos colaboradores mais entusiasmados e comprometidos é preciso oferecer seus devidos reconhecimentos, buscando pagar em dia e se possível de maneira antecipada para que eles possam passar o feriado carnavalesco sem dificuldades”, justificou Hilário.

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Hilário tem mantido a folha de pessoal em dia e honrado rigorosamente o pagamento dos salários de todos os servidores.

Da: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres