De olho em 2018, Armando reforça palanques de aliados neste final de semana



por Cássio Oliveira 
Do Blog do Jamildo

O senador Armando Monteiro (PTB), que deve disputar o Governo de Pernambuco em 2018, participou, nessa sexta-feira (9), de caminhadas e comícios nos municípios de Ipojuca e Vitória de Santo Antão. Subiu ao palanque dos aliados Romero Sales (PTB) e Professor Edmo Neves (PMN), respectivamente. Com ambos, Armando enfatizou a necessidade de intensificar as ações na reta final da campanha e o discurso de que a mudança começa pelos municípios.

“Em Ipojuca, fizeram de tudo para tentar desestabilizar a candidatura de Romero. O outro lado não tem programa de governo. O programa deles é continuar esse marasmo, é continuar a não fazer nada. E o único discurso era dizer que Romero não conseguiria registrar a candidatura, mas hoje estamos celebrando o momento em que a Justiça Eleitoral confirma a legalidade e a legitimidade da candidatura de Romero, que é um homem de fé e sabe que todos os obstáculos serão sempre superados. Que essa alegria e emoção que sentimos aqui ao percorrer as ruas de Ipojuca se mantenham, pois essa energia haverá de conduzir o nosso companheiro Romero à Prefeitura”, destacou Armando.



“Todos sabemos e estamos vendo que não vivemos um bom momento no tocante à segurança pública. As famílias estão inquietas. A gente tem medo quando os filhos saem de casa. Mas para mudar esse quadro, primeiro a gente tem que mudar os municípios, e em Vitória essa mudança atende pelo nome de Edmo Neves”, completou o senador.

Neste final de semana, Armando agendou compromissos com aliados em cinco municípios. No sábado, o senador marca presença em Jaboatão dos Guararapes, com Anderson Ferreira (PR); Abreu e Lima, com Katiana Gadêlha (PDT); Bonito, com Walter Maroja (PTB); e Cortês, com Ernane Borba (PSDB). No domingo, participa de comício e caminhada com Fernando Aragão (PTB), em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado