DENÚNCIA - CAUC
PREFEITURA TENTOU ENGANAR O POVO, MAS A FARSA FOI DESCOBERTA

Hoje a farsa foi revelada. Conheça a verdade!
Desde o dia 13 de Agosto de 2015, por um débito junto a Receita Federal, a Prefeitura de Santa Cruz já estava no CAUC, uma vergonha para o atual prefeito.
Mentira tem pernas curtas!
Veja abaixo o documento da pesquisa oficial no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), realizada no dia de hoje, 09 de Setembro, às 16 h 27 m, que comprova a farsa.
Prefeito, não seja rápido apenas para denunciar ou tentar esconder seus erros, me jogando contra o povo. Faça como eu, seja rápido para resolver suas pendências. Não deixe a cidade com o nome sujo no cadastro nacional.
O Sr. já fez Santa Cruz perder a Usina Asfáltica, a Máquina de Perfurar Poços Artesianos, o Centro de Imagem, a Policlínica e agora pode perder as Pavimentações. Quando Santa Cruz perde, todos são prejudicados.
Santa Cruz do Capibaribe, 09 de Setembro de 2015
José Augusto Maia
Comentários
Postar um comentário