CASA DE APOIO EM RECIFE É DESTAQUE NA AÇÃO SOCIAL DO GOVERNO FÁBIO ARAGÃO

Carlinhos da Cohab, Fábio Aragão e Ivone Aragão
Foto: @jairocangaceiro

Santa Cruz do Capibaribe- A Secretaria de Desenvolvimento Social, comandada por Ivone Aragão, é um dos destaques da administração municipal da Terra das Confecções e, dentro dessa estrutura, podemos citar a Casa de Apoio, que recepciona os que fazem Tratamento de Saúde na Capital do Estado.

A Casa de Apoio fica no Bairro Boa Vista e recebeu o nome de Bernadete Maria da Silva, em homenagem a mãe do Vereador Carlinhos da Cohab. A Casa recebe mensalmente cerca de duas mil pessoas. Ali elas encontram um ambiente amplo, com segurança, com quartos climatizados, além de três refeições diárias.

Profissionais comandados por Aline e Elma fazem a acolhida e servem dignamente a todos que necessitam daquela Casa.

Desde a inauguração da Casa que o Vereador Carlinhos da Cohab trabalha para que nada falte e sua fiscalização tem surtido efeito, pois tanto a parte física, quanto ao atendimento tem melhorado a olhos vistos. 

"Faço meu trabalho de fiscalizar, mas também ajudo para que esta Casa de Apoio cumpra seu papel de minimizar o sofrimento de todos aqueles que precisam de tratamento de saúde aqui no Recife. Faço questão de ver pessoalmente o atendimento da Casa, ver se está faltando alguma coisa e quando busco solucionar algum problema tenho o apoio de Dona Ivone e do Prefeito Fábio Aragão para que tudo seja resolvido. Afinal meu mandato é voltado para aqueles que mais precisam", disse o Vereador Carlinhos da Cohab.

(DO BLOG DO MARCONDES MORENO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia