Rumo ao segundo turno, Raquel inicia por Arcoverde grande maratona no Sertão


Candidata mobilizou população em caminhada no comércio e inauguração de comitê ao lado de lideranças políticas

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, iniciou o dia hoje (16) no Sertão do Moxotó, no município de Arcoverde, onde visitou o comércio. Bastante festejada por onde passava, ela conversou com comerciantes e moradores, escutou as demandas locais e apresentou propostas para a região.

"Arcoverde é abençoado com um povo batalhador e que tem muita vontade de fazer a transformação que Pernambuco tanto quer e precisa", afirmou Raquel.

Aos arcoverdenses, a candidata se comprometeu em resolver o problema da falta de água; das estradas, que estão abandonadas; da segurança, além de oferecer uma saúde e educação de qualidade. A duplicação da BR-232 também é um compromisso firme da candidata.

"Raquel mudou a história de Caruaru e tenho certeza que irá fazer em Pernambuco também. Ela é uma mulher determinada, abraça o compromisso e tem a coragem de fazer. Não se intimida e nem fraqueja com os obstáculos que aparecem pela frente. Meu voto é dela, não tenho a menor dúvida disso", disse o comerciante Marcos Antônio de Lima.

Participaram da agenda junto com Raquel o candidato a senador, Guilherme Coelho; as candidatas a deputada estadual, Sandra Santos e Lucinha Mota, além de Eduíno Filho, liderança de Arcoverde, e Popó Vaz, de Pedra.


Comitê - Também em Arcoverde, na noite desta quinta (15), Raquel participou da inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Sandra Santos. "No meu governo, o Sertão não será esquecido, Sandra. Vamos garantir água na torneira, geração de emprego, saúde e educação de qualidade", afirmou.

"Raquel tem história, tem serviço prestado e vontade de trabalhar. Arcoverde te abraça, Raquel, pela pessoa que você é, pela sua integridade. O seu nome onde chega é bem recebido, porque você é a mudança que Pernambuco precisa", discursou Sandra Santos.

Participaram da inauguração também Erivaldo Monteiro, ex-prefeito de Sanharó e ex-vereador de Arcoverde; a ex-vereadora de Ibimirim, Lourdes Enfermeira, e as lideranças Eduíno Filho (Arcoverde), Popó Vaz (Pedra) e Pollyana Abreu (Sertânia).

Fotos: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia