Em João Alfredo e Passira, Raquel é recebida como a futura governadora de Pernambuco


A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, após cumprir agenda em Surubim, seguiu, na tarde desta sexta (2), para as cidades de João Alfredo e Passira, também no Agreste Setentrional. Nos dois municípios, ela foi recebida como a futura governadora de Pernambuco.

Em João Alfredo, a candidata, ao lado da liderança Pastor Cabral, caminhou nas principais ruas da cidade, conversou com os moradores e se comprometeu a resolver os problemas apontados por eles em relação à saúde, educação, segurança e falta de água. "Que energia boa essa que recebi em João Alfredo. Por onde andei era só alegria e apoio a nossa candidatura. Como governadora, irei fazer valer cada voto que recebi!", prometeu Raquel.

Para o morador João Francisco Ferreira, Raquel transmite segurança. "Ela olha no olho da gente. Foi a melhor prefeita de Caruaru e será a melhor governadora também", enalteceu. "Raquel é a verdadeira governadora do povo!", completou.

"Eu escolhi uma mulher preparada. Ela é, de longe, a melhor candidata para governar Pernambuco. Raquel, João Alfredo está fechada com você. Tenha certeza disso!", afirmou Pastor Cabral.

Acompanharam Raquel também em João Alfredo o prefeito de Vivência, Guiga Nunes; o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega; o ex-vice-prefeito, Guilherme Nóbrega; o suplente de senador, Fred Loyo; o candidato a deputado estadual, Coronel Basílio, e o ex-prefeito de Lagoa do Carro, Jailson do Armazém.

Passira - Em Passira, Raquel conversou com os estudantes que estavam à espera da condução para ir estudar em outras cidades. Ela falou que no seu governo a educação também será prioridade, garantindo que os alunos possam ter a oportunidade de formação na cidade onde moram, bem como seguirá valorizando os professores, da mesma forma como fez em Caruaru.

"Assim como vocês, também tive que sair da minha cidade para poder estudar em outro local. Muitos aqui trabalham o dia inteiro e, à noite, ainda têm que enfrentar quilômetros em um ônibus para poder ter uma educação de qualidade. Vamos dar oportunidade a todos no lugar onde vivem."

"Já ouvi falar muito de você. Tenho amigos que moram em Caruaru e eles relatam que a cidade é outra depois do seu governo. Estava em dúvida em quem votar, mas, agora, conhecendo você pessoalmente, acabou de ganhar meu voto e eu ainda vou fazer campanha", afirmou Carlos André Sobral, que cursa Educação Física em Vitória de Santo Antão. "Se você fizer em Pernambuco o que fez em Caruaru, com certeza o nosso estado será outro", completou Alberes Cavalcante, aluno de Ciências Biológicas da UFPE, campus Vitória de Santo Antão.

O estudante Elton Ramos tem 17 anos e garantiu que seu primeiro voto será em Raquel. "Acompanho Raquel desde 2016, pela televisão e pelas redes sociais, quando foi candidata a prefeita de Caruaru e, desde então, fico admirado com tudo o que ela faz. E eu sempre dizia: o meu primeiro voto será nela e, este ano, vou se Deus quiser concretizar esse sonho", revelou.

Ainda em Passira, a candidata visitou estabelecimentos comerciais e conversou com vendedores e a população. "A mesma alegria e energia que encontrei em João Alfredo, encontrei aqui também. É por toda essa receptividade que a cada dia tenho ainda mais certeza de que estou no caminho certo", concluiu Raquel Lyra.

Acompanharam a candidata em Passira Miguel Freitas, ex-prefeito de Passira; o ex-vereador Cassiano; as lideranças Lenildo Gomes, Antônio Freitas, Túlio Freitas e o Professor Eudes, além do candidato a deputado estadual, Coronel Basílio.

Fotos: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia