Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2019

Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo prestou contas, junto à imprensa local e da região, dos seus 3 anos à frente da gestão pública municipal

Imagem
Na última sexta feira 26 de dezembro no Distrito São Domingos o Prefeito Hilario Paulo fez um balanço do que foi realizado em sua gestão desde 2017, a frente da Prefeitura, com compromisso, responsabilidade e união de um time que a cada dia tem como objetivo: construir um futuro melhor para a nossa população.

Metas alcançadas em todas as secretarias, um montante de obras em todos os recantos e em setores diferentes, mostram que estamos no caminho certo.
O Prefeito Hilário Paulo, acompanhou e fez questão de estar presente nas ações, obras, planejamentos das equipes e nos direcionamentos dos trabalhos em servir de forma exemplar cada lugar deste chão que amamos, proporcionando melhorias na qualidade de vida.



É assim, com transparência que a atual gestão se mostra. Nosso grupo unido, envolvido e comprometido na continuidade no trabalho,  que foi nesse sentido que a maioria da população brejense nos creditou nesse mandato.


Vamos juntos e com confiança, reafirmar e nos orgulhar de estarmos …

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5% a partir desta sexta

Imagem
Por Agência O Globo
Reajuste é válido para todos os tipos de GLP, do residencial ao comercial
shutterstock Petrobras anunciou reajuste do preço do gás de cozinha em 5%
A Petrobras vai aumentar, em média, 5% os preços de venda do gás liquefeito de petróleo (GLP) em suas refinarias e bases a partir desta sexta-feira (27). Esse é o terceiro mês seguido de reajuste de preço para cima.
O reajuste é válido para todos os tipos de GLP, desde o residencial, conhecido como o gás de cozinha nos botijões de 13 quilos, até o industrial e comercial, vendido em vasilhames de 20 kg, 45 kg e acima de 90 kg, incluindo a granel. 
Os preços do GLP , como dos demais derivados são livres. Mas, segundo um técnico do setor, considerando que a matéria-prima representa cerca de 54% do preço final do produto, o impacto final aos consumidores pode variar entre 2% a 3%, desde que seja feito apenas o repasse do aumento dos preços nas refinarias da Petrobras.
Nesta quinta (26), a Petrobras anunciou que renovou contratos c…