"Críticas respeitosas e construtivas!", por Zé Minhoca

Vereador Zé Minhoca
Fazer campanha e votar para eleger Jair Bolsonaro, Presidente, ou qualquer outro governante, não significa aceitar os possíveis erros cometidos. Já disse e repito: fui o primeiro santa-cruzense a declarar apoio a Bolsonaro, quando aqui, nem se falava nele e isso, por si só, me dá condições de fazer críticas pontuais ao seu Governo, como já o fiz em outras oportunidades, ao criticá-lo por não querer, teimosamente, ouvir o Congresso; deixar seus filhos falarem demais e nomear um Ministro da Educação, que mal sabe falar a nossa língua.
Ultimamente, meteu os pés-pelas-mãos e quis, equivocadamente, alterar alguns Artigos do Código de Trânsito Brasileiro, tentando abolir o exame toxicológico para motoristas profissionais, de caminhões e ônibus e abolir também as cadeiras para transporte de crianças nos automóveis. Fui crítico dessas ações, porque as entendia e ainda entendo equivocadas!
Mais recentemente, indicou o filho, Eduardo, que é Deputado Federal, para assumir a Embaixada do Brasil em Washington, o mais alto posto da diplomacia mundial, em se tratando de países que mantem relações com os Estados Unidos. Felizmente, neste caso, o bom senso e as críticas, prevaleceram e ele, Bolsonaro, já sinalizou, graças ao bom Deus, que vai recuar dessa decisão.
Continuo achando, que o Brasil deve está acima de tudo e Deus, acima de todos!
Vereador Zé Minhoca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia