"Críticas respeitosas e construtivas!", por Zé Minhoca

Vereador Zé Minhoca
Fazer campanha e votar para eleger Jair Bolsonaro, Presidente, ou qualquer outro governante, não significa aceitar os possíveis erros cometidos. Já disse e repito: fui o primeiro santa-cruzense a declarar apoio a Bolsonaro, quando aqui, nem se falava nele e isso, por si só, me dá condições de fazer críticas pontuais ao seu Governo, como já o fiz em outras oportunidades, ao criticá-lo por não querer, teimosamente, ouvir o Congresso; deixar seus filhos falarem demais e nomear um Ministro da Educação, que mal sabe falar a nossa língua.
Ultimamente, meteu os pés-pelas-mãos e quis, equivocadamente, alterar alguns Artigos do Código de Trânsito Brasileiro, tentando abolir o exame toxicológico para motoristas profissionais, de caminhões e ônibus e abolir também as cadeiras para transporte de crianças nos automóveis. Fui crítico dessas ações, porque as entendia e ainda entendo equivocadas!
Mais recentemente, indicou o filho, Eduardo, que é Deputado Federal, para assumir a Embaixada do Brasil em Washington, o mais alto posto da diplomacia mundial, em se tratando de países que mantem relações com os Estados Unidos. Felizmente, neste caso, o bom senso e as críticas, prevaleceram e ele, Bolsonaro, já sinalizou, graças ao bom Deus, que vai recuar dessa decisão.
Continuo achando, que o Brasil deve está acima de tudo e Deus, acima de todos!
Vereador Zé Minhoca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz