Palavras que edificam


Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele, Filipenses 1:29.

Ao contrário do que muitos pregam, o evangelho não é sinônimo de riquezas e ostentação, Também não é só de sofrimentos, mas  a continuidade de vida daqueles que, aqui na terra, tiveram o privilégio de conhecer o caminho.
O evangelho é a boa nova que nos trouxe a salvação, e viver no evangelho é viver em novidade de vida.
Evangelho não é promessa de riquezas, carros, casas e outras coisas, evangelho é promessa de viver com Deus e  ter a vida eterna.
Bem verdade que o Senhor pode abençoar aqueles que lhe  serve e prover-lhe de muitos bens, mas a maior e mais sublime bênção não consiste em bens materiais, mas em bênçãos espirituais.
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.                (I Corintios 15:19)
Portanto ao vivermos o evangelho sabemos que sofreremos por amor do nome de Jesus, porque os que querem o seguir piamente padecem perseguições.
Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o SENHOR de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. II Timóteo 3:10-12
A vida em Cristo pode nos trazer alguma perda aqui nesta vida, mas nos trará um peso de glória mui excelente, por causa disso Paulo afirmou: Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé, Filipenses 1:21-25

Evang. Dário Gomes de Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia