Palavras que edificam


Sua meditação diária na Palavra de Deus

Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. Naum 2:4.

Como a palavra de Deus é completa. Cada dia que a lemos, se torna ainda mais admirável.
A história do automóvel é bem recente, mais precisamente no ano de 1769 surgiram os primeiros carros movidos a vapor e em 1807 os primeiros carros com motores a explosão. Daí por diante não parou até chegarmos aos veículos atuais.
Mas foi em meados de 710 antes de Cristo, portanto mais de 2.400  anos  antes do surgimento do  primeiro veículo, que o profeta Naum previa que os carros seriam velozes como relâmpagos e se colidiriam nas ruas e praças. Não podia ele estar se referindo aos carros conduzidos por cavalos, porque se assim fora , teria ele mencionado os animais e não os carros, mas com uma precisão tamanha, o profeta ratifica sua palavra dizendo ou prevendo como seriam os carros do futuro  e diga-se de passagem, o tempo em que estamos vivendo.
A bíblia é cheia de mistérios  e suas profecias tem-se cumprido cabalmente ao largo de todos os anos. E aquilo que ainda não se cumpriu, com certeza se cumprirá.
Assim como dizer algo tão estupendo para a época do profeta, seria como um impossível, assim é para o tempo presente as profecias que ainda irão se cumprir. É só uma questão de tempo e aquele que há de vir, virá e não tardará.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia