Palavras que edificam.

Por Dario Gomes

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Aquieta minh’alma!


Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. Salmos 42:5.

Existem momentos em que necessitamos de uma palavra de alguém, é muito gratificante quando estamos a passar por algum problema e alguém nos dá uma palavra de ânimo é , na verdade, como um consolo, um oásis em meio ao deserto da tribulação.

A Palavra de Deus afirma que o coração se alegra com o conselho cordial. O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial. Provérbios 27:9.

Mas há momentos em que ficamos a sós e nessa hora que não aparece pessoa para nos confortar e precisamos fazer como fez o salmista e dizer: Ó minha não te perturbes, espera em Deus!

Era o próprio Salmista dizendo e confortando seu próprio coração, levando a si próprio a um estado de confiança. Nem sempre temos alguém por perto e nem todas as vezes somos compreendidos por alguém, então devemos agir assim , levar nosso coração a crer, sair do trauma da incredulidade, abraçar a promessa de Deus e cantar: Ó minha alma porque te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, eu ainda agradecerei pela vitória que Ele me dará, Descansa, pois minh’alma no Senhor!

Diga isso prá você mesmo e você verá o resultado, Deus só quer que saiamos do estado de incredulidade e mergulhemos no rio da fé, o rio das bênçãos de Deus.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia