Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2018

Jarbas e Humberto crescem na pesquisa JC/Ibope/TV Globo

Imagem
Os dois candidatos ao Senado na chapa de Paulo Câmara são os primeiros colocados na pesquisa JC/Ibope/TV Globo
Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Mendonça Filho são os três primeiros  colocados da pesquisa - JC Imagem e Agência Senado 
JC Online
Os dois candidatos ao Senado da chapa de Paulo Câmara (PSB) - Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - cresceram na pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, divulgada nesta quarta-feira (5). Jarbas, que já liderava no primeiro levantamento, passou de 26% para 33%. Humberto foi de 25% para 30%. Veja aqui a pesquisa para o Governo do Estado.
Os dois candidatos da chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) caíram dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Mendonça Filho (DEM) caiu de 25% a 23%, mas está em terceiro na pesquisa. Bruno Araújo (PSDB) foi de 10% para 8% e está em quinto lugar.
Em quarto lugar, à frente do tucano, está Silvio Costa (Avante), que cresceu dentro da m…

Paulo Câmara permanece liderando a corrida eleitoral em Pernambuco, diz pesquisa Ibope

Imagem
Governador pernambucano aparece com 33% em sondagem,  seguido por Armando Monteiro (PTB), com 24%
Kleber Nunes, O Estado de S.Paulo
RECIFE – O governador de Pernambuco e candidato à reeleição nas eleições 2018, Paulo Câmara (PSB), continua liderando a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, de acordo com pesquisa Ibope/Jornal do Commercio/TV Globo divulgada na noite desta quarta-feira, 5. De acordo com a sondagem, o pessebista reúne 33% das intenções de voto dos eleitores pernambucanos, seguido pelo senador Armando Monteiro (PTB), com 24. 
Câmara cresceu 6 pontos porcentuais em relação à pesquisa anterior, divulgada em 20 de agosto, e Monteiro oscilou positivamente dentro da margem de erro, que é de 3 pontos porcentuais.
Monteiro ignorou o salto que Câmara deu e celebrou a permanência do adversário no topo da lista dos candidatos rejeitados. "Levando em consideração a margem de erro, o cenário eleitoral aponta para um segundo turno, com empate entre o socialista e a soma dos …

Armando vai assumir pessoalmente o controle da segurança em Pernambuco

Imagem
Nos últimos três anos e sete meses 16.420 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Um recorde absoluto que envergonha e entristece os pernambucanos. No guia eleitoral que veiculou nesta quarta-feira (5), Armando Monteiro, candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, assumiu o compromisso de comandar pessoalmente o trabalho de segurança pública no Estado, com a implantação do Comando Cidadão.
O programa irá ficar diretamente ligado ao gabinete do governador, que vai definir quais as ações prioritárias e monitorar os resultados. Entre as ações do Comando Cidadão, Armando pretende resgatar o modelo de gestão implementado por Eduardo Campos em 2007, quando foi criado o Pacto pela Vida, abandonado durante a atual administração. O Comando Cidadão irá funcionar reunindo policiais civis, militares e federais, conselhos comunitários, prefeituras e pesquisadores, para que as políticas públicas sejam decididas de forma compartilhada e democrática.
“Vamos fortalecer as polícias, in…

Menininho será o candidato da atual diretoria na eleição do Moda Center

Imagem
O empresário José Gomes Filho, conhecido por Menininho, encabeçará a chapa União dos Confeccionistas na próxima eleição da diretoria do centro de compras; nomes como Valmir Ribeiro e Allan Carneiro também farão parte do quadro

Como acontece a cada dois anos, em outubro os condôminos do Moda Center Santa Cruz irão eleger a nova diretoria do centro de compras. No cargo por duas gestões consecutivas (2014 a 2016 e 2016 a 2018), Allan Carneiro pretende passar o cargo para outro nome conhecido no Polo de Confecções de Pernambuco, o empresário José Gomes Filho, o Menininho, diretor presidente da Joggofi.
“Será uma honra oferecer a minha contribuição enquanto síndico do Moda Center e dar continuidade a essa gestão tão bem-sucedida de Allan. Tenho participado ativamente do crescimento desse gigante e, com a colaboração dos condôminos, dos colaboradores e dos outros 24 membros da gestão teremos a capacidade de fazer um belo trabalho”, disse Menininho.
Nomes como o do ex-síndico Valmir Ribeiro…

OBRAS DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO E DA ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE EM RITMO ACELERADO

Imagem
Fernando Aragão e Carlinhos da Cohab participaram, na manhã desta quarta-feira, de vistoria no canteiro de obras do Sistema de Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe. Engenheiros da Compesa e do consórcio de empresas responsáveis pela construção fizeram um relato do andamento da obra, que tem previsão de ser entregue em Setembro de 2019.
Rômulo Aurélio, diretor Técnico e de Engenharia da Compesa, falou que o cronograma está sendo cumprido e que tudo está sendo feito para que a população comece a receber os benefícios da obra no menor espaço de tempo possível.
A obra recebe um investimento de R$ 100 milhões, recursos captados pelo Governo de Pernambuco junto ao Banco Mundial por meio do Projeto de Sustentabilidade da Bacia do Rio Capibaribe (PSH) e beneficiará Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

"Estamos aqui inspecionando duas obras importantes que a Compesa está desenvolvendo aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Uma que é a …