Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2018

Médico da UPA da Imbiribeira estuprou pelo menos nove mulheres

Imagem
Polícia espera que outras vítimas prestem depoimento após  divulgação de nome e foto do criminoso
O médico Kid Nelli Souza de Melo, de 35 anos, é considerado 'criminoso em série' pela Polícia Civil de Pernambuco - Foto: Diogo Nigro/JC Imagem
JC Online
Pelo menos nove mulheres foram estupradas pelo médico da Upa da Imbiribeira, o ortopedista Kid Nelli Souza de Melo, de 35 anos, desde 2016, afirmou a Polícia Civil em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2). A possível décima vítima está sendo ouvida na tarde desta sexta. Ainda segundo a polícia, em depoimento, Kid Nelli confirmou que teve relação consentida com duas das vítimas que prestaram queixa contra ele. As demais, ele nega.
Toda a investigação para prender o médico foi iniciada após uma jovem de 18 anos denunciar o caso no dia 21 de fevereiro de 2018. As vítimas têm entre 18 e 39 anos.
A Delegada Ana Eliza explica que esse número não está fechado e que a Delegacia se mantêm aberta para, se houver, ouvir novos depoimentos …

LÍDERES TABOQUINHAS REAFIRMAM UNIÃO PARA 2018 E 2020

Imagem
"O grupo Taboquinha, de Santa Cruz do Capibaribe, reafirma a união em torno de um Pernambuco melhor", escreveu o Senador Armando Monteiro em sua página no Facebook.

MÁRIO FILHO E JACÓ TUNINO JUNTOS. SERÁ ?

Imagem
Santa Maria do Cambucá - O apoio do vice-prefeito Mário Filho à pré-candidatura a deputada estadual de Alessandra Vieira, esposa do prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe já é fato consumado. Mas o fato que está chamando a atenção na Terra do Caju e do Calcário é a aproximação de Mário com Jacó Tunino. A junção do vice-prefeito com o líder da oposição poderá acontecer e seria o fato novo, tanto para 2018 quanto para 2020. 

Zé Minhoca vistoria readequação do trânsito entre Rua dos Pacas e Av. Biu de Deda

Imagem
O vereador e presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca (PSDB), esteve na manhã desta quarta-feira (28), juntamente com o engenheiro de tráfego da Secretaria de Mobilidade Urbana, Denilson Cruz, vistoriando os trabalhos de readequação do trânsito entre Rua dos Pacas e Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe.
A ação é fruto do Requerimento 1.066/2017, de autoria do vereador, visando aperfeiçoar o tráfego na via e garantir mais segurança a todos os cidadãos. A readequação foi realizada na interligação entre a Rua dos Pacas e Avenida Biu de Deda, com a implementação de sinais e a transformação da via que era de mão única, em mão dupla.
Zé Minhoca comemorou a ação. "Atendendo uma solicitação nossa, a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade, com os seus competentes técnicos, resolveu fazer uma alteração significativa aqui no trânsito da Rua dos Pacas com a Avenida Biu de Deda, então nós estamos fazendo as transformações que a cidade precisa e que o povo esp…