Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2018

Luciano Bivar será o vice de Jair Bolsonaro

Imagem
Por Edmar Lyra

O deputado federal Luciano Bivar convocou uma coletiva para anunciar que será candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, que decidiu pela filiação ao PSL, partido presidido por Bivar.
A coletiva ocorrerá às 19 horas no Edifício Maria Regina, na Avenida Boa Viagem.

SOBRE PROCESSOS E DIFAMAÇÕES, UM PEQUENO RECADO AOS MEUS DETRATORES E PRINCIPALMENTE AOS TRAIDORES, por Noelia Brito

Imagem
Já há bastante tempo eu venho observando o comportamento das pessoas com relação a esse trabalho que eu faço com meu Blog e minhas Redes Sociais. Trabalho pelo qual nada recebo porque minha profissão não é a de "blogueira" ou mesmo "jornalista", como a maioria já deve saber. Meu “ganha pão” é única e exclusivamente meu cargo público concursado de Procuradora do Município do Recife. É desse cargo que tiro meu sustento e o de minha família. Dito isto, voltemos ao oportunista e leviano comportamento de alguns. Quando eu faço postagens que são dos seus agrados, dos oportunistas e levianos, ou quando essas postagens atingem seus inimigos, eu sou "ótima", "a melhor blogueira", entretanto, quando o que eu posto desatende os interesses dessas pessoas, eu passo a não prestar, a ser "uma pessoa sem crédito" e/ou "uma pessoa raivosa", aquela que responde processos e por aí vai (nem vou comentar sobre o que sei e descubro que dizem pelas…

10 sinais que avisam quando o coração não vai bem

Imagem
Do Site de beleza e moda
O coração é um dos órgãos mais importantes do corpo-humano, portanto, se o coração não vai bem, todo o organismo acaba sentindo efeitos.
A consequência disso pode ser desde uma dor no peito até mesmo uma aparente simples azia.
Mostraremos alguns sinais que podem indicar que o coração não vai bem, apesar de não significarem necessariamente um problema cardíaco.
Vale a pena ressaltar que, se possuir mais de um dos sintomas abaixo, é importante passar por um médico apenas para se certificar. Confira!
Conheça 10 sinais que avisam quando o coração não vai bem

1 – Angina ou dor no peito
Esse sintoma é o mais clássico que avisa quando o coração não vai bem.
Apesar de existirem diversas causas prováveis por trás de uma dor no peito, é importante se atentar ao problema em caso de ser intenso ou causar sensação de peso e contração.
A angina é uma causa cardíaca para a dor no peito, e pode ser identificada através de exames simples.
Nesses casos, a dor representa a defici…

Aprenda como viver dentro de seu orçamento, sem dever dinheiro

Imagem
Anote as dicas e invista seu tempo e energia para se livrar de gastos desnecessários
por Viviane Figueiredo Do Dicas on line

Você está tentando se livrar das dívidas, mas parece que a cada mês fica devendo mais? Calma! Você não é o único a lidar com essa situação. Tem que ter cuidado para não repetir mensalmente os mesmos erros.
Vamos usar como exemplo uma família que recebe por ano 35 mil reais e consegue pagar uma dívida que contraiu de 40 mil e outra família que ganha por ano 100 mil e possui exatamente a mesma dívida, mas não consegue acabar de pagar.
Um dos fatores mais prováveis é que a família número dois gasta mais do que ganha e a falta isso gera muito estresse. Quando essa situação é superada é hora de mudar a forma como se encara o gasto fixo. Estabelecer limites é fundamental.
Se comporte como as pessoas que conseguem pagar suas dívidas
Siga essas 7 dicas e melhore sua qualidade de vida se livrando de gastos desnecessários e quem sabe até economizando um dinheirinho.
1. El…

KÁTIA: TEMER É O CABO ELEITORAL MAIS ODIADO DO BRASIL

Imagem
A senadora Kátia Abreu (sem partido) bateu duro no governo de Michel Temer e rebateu declarações de eventual apoio do governo a candidaturas presidenciais; "O Governo propaga possível apoio para candidatos a Presidente. Será que já perguntaram se alguém quer? Só se for doido. Com 3% de aprovação? Beira ao ridículo.Cabo eleitoral mais odiado do Brasil", escreveu a senadora tocantinense em sua página no Twitter. Para Kátia, a medida é para "enganar trouxa para aprovar a reforma da previdência"
Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (sem partido) bateu duro no governo de Michel Temer e rebateu declarações de eventual apoio do governo a candidaturas presidenciais. 
"O Governo propaga possível apoio para candidatos a Presidente. Será que já perguntaram se alguém quer? Só se for doido. Com 3% de aprovação? Beira ao ridículo.Cabo eleitoral mais odiado do Brasil", escreveu a senadora tocantinense em sua página no Twitter. Para Kátia, a medida é para "engana…