Haddad manda recado para Bolsonaro: “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo”

Candidato do PT participou de grande ato no Largo da Batata, em São Paulo

Foto: Reprodução

FORUM

O candidato Fernando Haddad (PT) mandou um recado para o seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) durante o ato que foi realizado no Largo da Batata, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo. Você não merece a confiança do povo. Esse país é muito melhor do que você”, afirmou o petista.

Haddad começou sua fala dizendo que o mercado estava nervoso e que a bolsa tinha caído. Ele explicou que isso aconteceu porque eles especulam o patrimônio público. “Eles sabem que não vamos vender o pré-sal, nem a Amazônia, nem a base de Alcântara. Sabem que não vamos brigar com nenhum vizinho”, afirmou o candidato que disse que o Brasil é um dos responsáveis pela paz no continente.

Segundo o petista, Bolsonaro vai descobrir amanhã que a sua candidatura é apenas possível. “Ele vai descobrir no sábado que a coisa esquentou, que o gato subiu no telhado. E ele vai descobrir no domino que ele perdeu”, disse o candidato que vou ovacionado pelo público.

“O povo brasileiro não vai falar sim à intolerância. O povo vai falar sim à esperança, ao amor, à generosidade, à diversidade”, afirmou Haddad. Dizendo que o candidato do PSL é um “coitado” e um “fujão”, o petista também afirmou que Bolsonaro foi um dos deputados mais improdutivos do Brasil. Depois, Haddad convidou, mais uma vez, o militar para um debate: “Fala o que você pensa”, disse ele. Ao final de sua fala, o candidato do PT jogou flores para os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia