Haddad manda recado para Bolsonaro: “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo”

Candidato do PT participou de grande ato no Largo da Batata, em São Paulo

Foto: Reprodução

FORUM

O candidato Fernando Haddad (PT) mandou um recado para o seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) durante o ato que foi realizado no Largo da Batata, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo. Você não merece a confiança do povo. Esse país é muito melhor do que você”, afirmou o petista.

Haddad começou sua fala dizendo que o mercado estava nervoso e que a bolsa tinha caído. Ele explicou que isso aconteceu porque eles especulam o patrimônio público. “Eles sabem que não vamos vender o pré-sal, nem a Amazônia, nem a base de Alcântara. Sabem que não vamos brigar com nenhum vizinho”, afirmou o candidato que disse que o Brasil é um dos responsáveis pela paz no continente.

Segundo o petista, Bolsonaro vai descobrir amanhã que a sua candidatura é apenas possível. “Ele vai descobrir no sábado que a coisa esquentou, que o gato subiu no telhado. E ele vai descobrir no domino que ele perdeu”, disse o candidato que vou ovacionado pelo público.

“O povo brasileiro não vai falar sim à intolerância. O povo vai falar sim à esperança, ao amor, à generosidade, à diversidade”, afirmou Haddad. Dizendo que o candidato do PSL é um “coitado” e um “fujão”, o petista também afirmou que Bolsonaro foi um dos deputados mais improdutivos do Brasil. Depois, Haddad convidou, mais uma vez, o militar para um debate: “Fala o que você pensa”, disse ele. Ao final de sua fala, o candidato do PT jogou flores para os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara