Paulo Câmara: "Vamos ajudar o Brasil com Lula e Haddad"

Em visita a Itacuruba, candidato à reeleição destacou a unidade das esquerdas em favor do País


ITACURUBA - O périplo da Frente Popular pelo Sertão de Itaparica, no último sábado (08/09), foi recheado de manifestações espontâneas de uma população que quer ver Pernambuco como grande parceiro de um Brasil que vai voltar a ser feliz. Durante ato com o prefeito deste município, Bernardo Maniçoba (MDB), o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), fez questão de destacar que a união das esquerdas está muito perto de levar o País a um novo momento de prosperidade para o seu povo.

"Estamos unidos para resgatar esse País. Vamos ajudar o Brasil com Lula e Fernando Haddad a reconstruir tudo o que esse Governo Temer, que não olha para os mais pobres, destruiu. A nossa parceria é em nome do povo, que tem certeza de que as desigualdades vão voltar a ser combatidas", bradou Paulo, ladeado pelos companheiros de chapa - Luciana Santos (PCdoB), vice; Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), senadores - e pelos deputados Kaio Maniçoba (SD) e Alberto Feitosa (SD).

Paulo Câmara lembrou que Pernambuco viveu o seu melhor momento justamente no período em que Eduardo Campos governava o Estado, tendo o ex-presidente Lula como grande parceiro à frente do Palácio do Planalto. "Vamos, com o apoio de vocês, retomar isso. No dia 7 de outubro, vocês sabem o que fazer: é votar no 13, para governar o Brasil, e no 40, aqui no Estado. E temos que eleger nossos senadores e nossos deputados também", reforçou.

A agricultora Maria dos Santos, de 63 anos, revelou que não vê a hora de contribuir para Pernambuco seguir avançando com Paulo Câmara e com o PT no plano federal. "O meu voto é desse homem. Paulo é o meu governador e ele vai estar com Lula e com quem Lula botar. Vai ser tão bom para a gente, que precisa tanto de ajuda", realçou.

O prefeito Bernardo pontuou que a constante presença de Paulo Câmara nos municípios deixa claro como o governador se preocupa com todo o Estado. "O senhor está sempre na nossa região. Não fica distante, em um gabinete, dando canetada. O povo reconhece isso e vai lhe garantir uma grande vitória. É Paulo de novo", atestou.

FECHADA - Após o ato com o prefeito de Itacuruba, o governador e sua comitiva visitaram a outra força política do município, Djinanny (PSB). Na residência da socialista, Paulo Câmara registrou que caminhará ao lado de todos que querem o melhor para Pernambuco. "É dessa forma que aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos. E Pernambuco seguirá na frente", garantiu. "Esse projeto liderado por Paulo é o melhor para o nosso Estado porque é o único que tem compromisso real com a população", afirmou Djinanny.

Fotos:Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara