Reunião com amigos da “melhor idade” marca a agenda da pré-candidata Alessandra Vieira nesta terça (31)


Dando sequência a uma série de reuniões com públicos segmentados, a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), recebeu nesta terça-feira (31), um grupo de amigos da “melhor idade”, em sua casa, em Santa Cruz do Capibaribe.

O objetivo desses encontros é conversar sobre sua pré-candidatura, sobre política e, principalmente, ouvir o que cada público espera de um deputado estadual que represente sua cidade.

Entre os presentes estavam pessoas que acompanham o grupo político de situação da Capital da Moda há muitos anos, como é o caso de Salete Jordão, militante tradicional, já foi candidata a prefeita da cidade e era casada com o ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino, falecido em 2016. “É válido demais se reunir com as pessoas, a melhor forma de fazer política é conversando, é fazendo parte do dia a dia das pessoas. Alessandra tem meu apoio e da minha família, estamos com ela e Edson para o que der e vier”, falou Salete.

Durante o encontro com os amigos da “melhor idade” Alessandra ressaltou a importância de poder conversar com pessoas mais experientes. “É muito importante pra mim vocês estarem aqui para nos ouvirem e para podermos ouvi-los. Eu valorizo muito pessoas como vocês, que são exemplos de vida, como minha mãe que está aqui ao meu lado. As dificuldades enfrentadas pela minha família e a força que ela teve para superá-las me ensinaram a respeitar as pessoas. O meu trabalho como secretária de Desenvolvimento Social me mostrou que posso fazer mais pela melhor idade, pela cidade que amo e por Pernambuco”, pontuou a pré-candidata em sua fala.

Alessandra Vieira já realizou reuniões direcionadas com grupos de homens, mulheres e jovens. Durante a semana ela ainda cumpre uma agenda de visitas e entrevistas. No sábado (04) participará da convenção do seu partido, que acontecerá no Classic Hall, na Capital, às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia