“Paulista e Região Metropolitana Norte terão atenção especial em nosso governo”, diz Armando


Os pré-candidatos a governador e a senador pela frente “Pernambuco vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, foram recebidos, no município de Paulista, pelo ex-deputado estadual Ramos (PTB). Na ocasião, eles avaliaram o quadro político do estado e discutiram propostas para o desenvolvimento da Região Metropolitana Norte. Ramos reafirmou apoio às candidaturas de Armando e Mendonça e confirmou sua intenção de disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa. Ele lamentou ainda que, nos últimos três anos, Paulista e o Litoral Norte tenham sido esquecidos pelo governo de Pernambuco.

“Nosso povo precisa de um líder que ofereça um projeto de mudança para o estado. Nos últimos anos, o governo de Pernambuco fechou os olhos para a população e para os municípios. Paulista foi esquecida. Por isso, reafirmo que estarei trabalhando para eleger Armando governador e Mendonça senador e tirar Pernambuco desse marasmo”, garantiu Ramos, em encontro no qual também esteve presente o presidente da central sindical União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco (UGT-PE), Gustavo Walfrido.

Para Armando, o apoio de Ramos reforça o time da frente “Pernambuco Vai Mudar” na Região Metropolitana Norte. “Ramos é uma importante liderança de nosso time. Ao lado dele, vamos construir um novo Pernambuco, com mais saúde, mais segurança pública, mais educação e mais empregos para a nossa população. Paulista e o Litoral Norte foram completamente abandonados e terão atenção especial em nosso governo”, afirmou o pré-candidato a governador.

Ex-deputado estadual por um mandato, Ramos também exerceu dois mandatos como vereador do Recife. Em 2016, foi candidato a prefeito de Paulista, sendo segundo mais votado, com quase 35 mil votos.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara