No sertão Alessandra Vieira amplia apoios

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve, no último sábado (14), visitando as cidades de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, localizadas no sertão do Estado. Acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), Alessandra foi recepcionada em Serra Talhada pelo prefeito Luciano Duque (PT) e por Irlando Parabólica, liderança política regional, que na oportunidade percorreu os municípios e apresentou vereadores, suplentes e lideranças das cidades.


Na cidade de Serra Talhada, ao conceder entrevista ao programa "Farol de Notícias", da Rádio Vila Bela FM, Alessandra destacou o trabalho que desempenhou à frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e falou do momento de renovação que a política necessita. "É momento de renovação, precisamos olhar no olho das pessoas e ser presentes para que possamos fazer algo novo pelo nosso Brasil, pelo nosso Estado, pelo Sertão e pelo nosso Agreste. Coloquei meu nome à disposição para que possa fazer mais pelas pessoas e poder estar presente e ao lado do povo. Tenho certeza que faremos um bom trabalho na região", destacou.


Para Irlando, que já foi candidato a prefeito na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Alessandra vem para somar forças ao grupo da região que conta com lideranças e vereadores de outras cidades circunvizinhas e que devem ser apresentadas em breve, ampliando assim a área de atuação da pré-candidata, que tem no Agreste do Estado sua principal base, onde já conta com apoio de cinco prefeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia