Alessandra Vieira cumpre agenda em Jataúba e São Caetano

As cidades de Jataúba e São Caetano estiveram na agenda da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), nesta quinta-feira (05).

Na Terra da Beterraba, Alessandra visitou amigos e participou de uma entrevista concedida pelo empresário Boy ao programa Debate Livre, da rádio Jataúba FM. Também estiveram presentes na entrevista, Chico de Irineu, os vereadores Firoca e Maviael de Abílio, entre outros integrantes da terceira via jataubense que apoiam a pré-candidatura da tucana.

Na oportunidade ela respondeu perguntas dos radialistas sobre sua atuação como secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe e questões políticas. Alessandra encerrou sua participação destacando a importância dos políticos serem presentes nos municípios onde são votados. “Nas minhas conversas com o povo e em entrevistas, sempre digo que é ouvindo as pessoas que podemos fazer mais por elas. Sempre estive presente com Edson Vieira nas cidades onde ele foi votado como deputado e não será diferente caso eu ocupe uma vaga na Assembleia Legislativa. A prova do nosso comprometimento é que todas essas cidades nos procuraram para apoiar nosso projeto esse ano e novos apoios em outros municípios também estão surgindo”, falou.


À tarde, em São Caetano, Alessandra Vieira participou de um almoço na casa do empresário Luciano do Mercado, que contou com a presença de lideranças locais e amigos de Luciano; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e do pré-candidato a deputado federal Vinicius Mendonça (DEM).

“Seguimos um bom ritmo de pré-campanha, visitando amigos em diversas cidades e conversando com as pessoas para ouvir as necessidades de cada local. Estamos crescendo e recebendo a cada dia novos apoios, isso nos deixa muito felizes e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, pontuou Alessandra em conversa com amigos em São Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia