"Ele disse que o candidato do PTB, do qual eu faço parte, é Fernando Aragão", afirma Fernando Aragão sobre apoio de Armando Monteiro em 2020

Do Blog Cidade em Foco

O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, candidato a prefeito nas eleições 2016, Fernando Aragão (PTB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, durante o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) para o Governo de Pernambuco nesta segunda-feira (11). 

Fernando destacou sua aproximação com o senador Armando Monteiro e reiterou seu apoio a candidatura do petebista."A gente tem uma aproximação muito grande com doutor Armando e sempre disse a ele que ele sendo candidato, votaria nele. Eu vou votar em Armando Monteiro, vamos fazer de tudo para que ele possa chegar ao Governo do Estado de Pernambuco", disse. 

Durante o evento, o nome do deputado federal Mendonça Filho (DEM), também foi lançado para uma das vagas no Senado Federal. Quando questionado sobre a possibilidade de votar no democrata, Fernando salientou,"Mendonça é uma pessoa excelente, não tenho nada contra Mendonça. Mas vamos aguardar um pouco, vamos ver como de fato vai formar toda a chapa (...). O meu compromisso é com Armando Monteiro, esse terá o meu voto. Não tenho nada contra o Mendonça, mas eu vou aguardar um pouco mais". 

2020 - Com o objetivo de ser novamente candidato a prefeito em 2020, o ex-vereador afirmou acreditar no apoio garantido de Armando Monteiro para o seu projeto. "Doutor Armando me deu a garantia, me deu o apoio dizendo que vai está comigo em 2020. Então não estou preocupado, porque o que queria de fato era o compromisso de doutor Armando junto comigo e isso ele disse", disse. 

Quando questionado sobre a possibilidade de o ex-prefeito José Augusto Maia atrapalhar os seus planos nas próximas eleições municipais e tentar novamente disputar a prefeito, Fernando reiterou que confia na palavra do senador Armando Monteiro. "Eu confio na palavra do homem, e ele disse que o candidato do PTB, do qual eu faço parte, é Fernando Aragão (...). Hoje eu vou cumprir mais uma vez, com aquilo que disse, voto em Armando Monteiro para ser governador de Pernambuco, que vou cumprir, como vou cumprir o meu compromisso de votar em José Augusto Maia", pontuou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara