"Ele disse que o candidato do PTB, do qual eu faço parte, é Fernando Aragão", afirma Fernando Aragão sobre apoio de Armando Monteiro em 2020

Do Blog Cidade em Foco

O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, candidato a prefeito nas eleições 2016, Fernando Aragão (PTB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, durante o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) para o Governo de Pernambuco nesta segunda-feira (11). 

Fernando destacou sua aproximação com o senador Armando Monteiro e reiterou seu apoio a candidatura do petebista."A gente tem uma aproximação muito grande com doutor Armando e sempre disse a ele que ele sendo candidato, votaria nele. Eu vou votar em Armando Monteiro, vamos fazer de tudo para que ele possa chegar ao Governo do Estado de Pernambuco", disse. 

Durante o evento, o nome do deputado federal Mendonça Filho (DEM), também foi lançado para uma das vagas no Senado Federal. Quando questionado sobre a possibilidade de votar no democrata, Fernando salientou,"Mendonça é uma pessoa excelente, não tenho nada contra Mendonça. Mas vamos aguardar um pouco, vamos ver como de fato vai formar toda a chapa (...). O meu compromisso é com Armando Monteiro, esse terá o meu voto. Não tenho nada contra o Mendonça, mas eu vou aguardar um pouco mais". 

2020 - Com o objetivo de ser novamente candidato a prefeito em 2020, o ex-vereador afirmou acreditar no apoio garantido de Armando Monteiro para o seu projeto. "Doutor Armando me deu a garantia, me deu o apoio dizendo que vai está comigo em 2020. Então não estou preocupado, porque o que queria de fato era o compromisso de doutor Armando junto comigo e isso ele disse", disse. 

Quando questionado sobre a possibilidade de o ex-prefeito José Augusto Maia atrapalhar os seus planos nas próximas eleições municipais e tentar novamente disputar a prefeito, Fernando reiterou que confia na palavra do senador Armando Monteiro. "Eu confio na palavra do homem, e ele disse que o candidato do PTB, do qual eu faço parte, é Fernando Aragão (...). Hoje eu vou cumprir mais uma vez, com aquilo que disse, voto em Armando Monteiro para ser governador de Pernambuco, que vou cumprir, como vou cumprir o meu compromisso de votar em José Augusto Maia", pontuou.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia