Diogo Moraes comemora início de abastecimento de água em São Domingos e Pão de Açúcar

Santa Cruz do Capibaribe também segue ampliando roteiro de abastecimento de água


Nesta segunda-feira (11), a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) iniciou o abastecimento de água do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus e ainda esta semana Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, começa a receber água nas torneiras.

A ampliação no sistema de abastecimento foi possível devido as recentes chuvas na região, o que possibilitou também a chegada de água no município de Jataúba e no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Bruno Adelino, desde o mês de maio a Compesa segue realizando reparos e garantindo a chegada da água nos setores em colapso. 

“Começamos as intervenções em São Domingos e devemos abastecer todo o distrito. Pão de Açúcar começará a receber agua entre hoje e amanhã. Estamos trabalhando para que toda essa região seja abastecida” destacou.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemorou a notícia. "Estou muito feliz em ver localidades que não recebiam água nas torneiras há mais de seis anos começarem a ser reabastecidas. Em Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, apenas 50% estava recebendo água. E desde maio, os bairros Dona Don, Dona Lica e o distrito de Poço Fundo já estão sendo normalizados. Tenho estado presente, trabalhando junto à Compesa e ao Governo do Estado para que toda essa região esteja com água nas torneiras”, disse o parlamentar.

A expectativa da Compesa é começar a abastecer ainda este mês, os bairros Santo Agostinho, Palestina e Malaquias, em Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos Jefferson Lulu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara