DEOMEDES DIZ QUE NÃO VOTA EM ARMANDO DE JEITO NENHUM

Do Blog Sulanca News


Santa Cruz do Capibaribe - Participando do programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, o vereador petista Deomedes Brito, respondendo a uma pergunta de um ouvinte, que queria saber se caso Marília Arraes não saia candidata a governadora, se ele apoiaria Armando Monteiro para governador, foi taxativo: “Não”.

Justificando por que não vota em Armando de jeito nenhum, o vereador explicou, que “Não voto porque há pessoas com ele como Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho e Bruno Araújo, umas pessoas que não fazem parte do meu pensamento. Votei em Armando Monteiro todas às vezes, e poderia até votar, mas ele junto com este pessoal do PSDB e DEM, sou radicalmente contra e não voto”.

Deomedes Brito afirmou ainda que a postura dos que estão com Armando Monteiro vai de encontro a sua ideologia a nível nacional, estadual e até local. “A gente sabe que Edson Vieira (Prefeito de Santa Cruz), é do PSDB e está junto. Mas respeito os companheiros como Zé Augusto e outros, que estão apoiando Armando, cada um têm seus méritos, mas aprendi a respeitar a democracia, a opinião dos outros”, declarou.

O vereador disse ainda que votará para federal em um político do PT, em especial em Humberto Costa, em qualquer cargo que ele se candidate.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe