PT não será tábua de salvação de governo ruim, reage Marília Arraes

Marília Arraes reage ao encontro entre o governador Paulo Câmara (PSB) e o ex-presidente Lula (PT), mas poupa o petista

O governador Paulo Câmara (PSB) ao lado do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo
Foto: reprodução do Facebook

Da Editoria de Política
Jornal do Commercio

Em um áudio divulgado para a militância petista, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT), pré-candidata ao governo do Estado, reage a possível aliança entre PT e PSB, promete que a candidatura própria está de pé e diz que o PT não será "tábua de salvação" de um "governo ruim". A reação de Marília ocorre um dia após o governador Paulo Câmara (PSB) se reunir com o ex-presidente Lula (PT) e na mesma semana em que Paulo e o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) almoçaram juntos durante o Carnaval.

"Aqui em Pernambuco, nós estamos firmes. O PT de Pernambuco não vai ser tábua de salvação para governo ruim. A candidatura própria segue firme, respeitando as instâncias partidárias e os momentos adequados. E nós estamos na luta para disputar e para ganhar a eleição", promete Marília no áudio.

A vereadora trata a aproximação entre PT e PSB como uma "especulação". Mas não dispara contra Lula, que tem dado aval aos gestos entre os dois partidos. "É muito importante a gente ressaltar que o presidente Lula é um estadista. O presidente Lula está trabalhando para devolver o Brasil ao povo. Para que o povo volte a ser prioridade no governo da República brasileira. E está fazendo seu papel nesse momento tão difícil da nossa história", diz.

Encontro

Paulo Câmara se reuniu com o ex-presidente no Instituto Lula, em São Paulo. Também participaram do encontro a ex-primeira dama Renata Campos, o chefe de gabinete do Governo, João Campos, a presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT) e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). A informação oficial é que o encontro foi uma retribuição à visita de Lula a casa de Renata em agosto de 2017 e a entrevista concedida pelo petista à Rádio Jornal na semana passada.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR