PT não será tábua de salvação de governo ruim, reage Marília Arraes

Marília Arraes reage ao encontro entre o governador Paulo Câmara (PSB) e o ex-presidente Lula (PT), mas poupa o petista

O governador Paulo Câmara (PSB) ao lado do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo
Foto: reprodução do Facebook

Da Editoria de Política
Jornal do Commercio

Em um áudio divulgado para a militância petista, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT), pré-candidata ao governo do Estado, reage a possível aliança entre PT e PSB, promete que a candidatura própria está de pé e diz que o PT não será "tábua de salvação" de um "governo ruim". A reação de Marília ocorre um dia após o governador Paulo Câmara (PSB) se reunir com o ex-presidente Lula (PT) e na mesma semana em que Paulo e o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) almoçaram juntos durante o Carnaval.

"Aqui em Pernambuco, nós estamos firmes. O PT de Pernambuco não vai ser tábua de salvação para governo ruim. A candidatura própria segue firme, respeitando as instâncias partidárias e os momentos adequados. E nós estamos na luta para disputar e para ganhar a eleição", promete Marília no áudio.

A vereadora trata a aproximação entre PT e PSB como uma "especulação". Mas não dispara contra Lula, que tem dado aval aos gestos entre os dois partidos. "É muito importante a gente ressaltar que o presidente Lula é um estadista. O presidente Lula está trabalhando para devolver o Brasil ao povo. Para que o povo volte a ser prioridade no governo da República brasileira. E está fazendo seu papel nesse momento tão difícil da nossa história", diz.

Encontro

Paulo Câmara se reuniu com o ex-presidente no Instituto Lula, em São Paulo. Também participaram do encontro a ex-primeira dama Renata Campos, o chefe de gabinete do Governo, João Campos, a presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT) e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). A informação oficial é que o encontro foi uma retribuição à visita de Lula a casa de Renata em agosto de 2017 e a entrevista concedida pelo petista à Rádio Jornal na semana passada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara