Em recesso parlamentar, Casa José Vieira passa por obras de reestruturação

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe está promovendo durante este recesso parlamentar obras de reestruturação, reforma e serviços de manutenção para o início do primeiro período legislativo de 2018.

As ações visam utilizar de forma mais eficiente os ambientes da Casa Legislativa, com a realização de mudanças nos ambientes da secretaria, almoxarifado e ampliação da sala de reuniões.

"As ações objetivam trazer uma melhor estrutura para este instrumento tão importante. Todos nós fazemos uso deste espaço e é fundamental que ele ofereça as melhores condições para que possamos continuar trabalhando, recebendo a população e desempenhando melhor nossas funções", afirma o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).

Apesar do recesso, os trabalhos internos da Casa, realizados pela secretaria, tesouraria e protocolo seguem funcionando dentro normalidade, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS