Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2017

Recife tem missas, louvores e procissão em homenagem a Nossa Senhora da Conceição

Imagem
Cortejo sai da Avenida Cais do Apolo em direção ao Morro da Conceição, a partir das 15h. Por conta da Festa do Morro, linhas de ônibus recebem reforço no número de coletivos e de viagens nesta sexta (8)
Por G1 PE
Festa do Morro da Conceição chega ao último dia nesta sexta-feira (8), feriado no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Missas, louvores e procissão compõem a programação em homenagem à Nossa Senhora da Conceição nesta sexta-feira (8), último dia da 113ª edição da Festa do Morro, que ocorre na Zona Norte do Recife desde 29 de novembro. Esquemas especiais de trânsito e de ônibus, com reforço de algumas linhas, forma montados para facilitar o deslocamento dos devotos no Morro da Conceição.
No dia dedicado à Nossa Senhora da Conceição, as missas começaram à meia-noite, ocorrendo intercaladamente de hora em hora no palco montado em frente à igreja (0h, 2h, 4h, 6h, 8h e 10h), e dentro do Santuário (1h, 3h, 5h, 7h, 9h). A partir do meio-dia, a Comunidade Obra de Maria realiz…

CORTELLA DESTRÓI ARGUMENTOS DE QUEM É A FAVOR DE ARMAR A POPULAÇÃO

COM TEMER, PREÇO DO GÁS DISPARA E ABALA ORÇAMENTO DE 67% DOS BRASILEIROS

Imagem
O desastre econômico do governo de Michel Temer segue prejudicando os mais pobres; as sucessivas altas no preço do gás de cozinha já comprometem significativamente o orçamento dos brasileiros; dois em cada três brasileiros com mais de 16 anos (67%) avaliam que o gás de cozinha compromete muito o orçamento familiar, de acordo com pesquisa do Datafolha; a maioria absoluta (86%) avalia que o preço subiu muito nos últimos seis meses; desde junho, quando a Petrobras alterou sua política de preços para o combustível, a alta acumulada no preço de venda do produto pelas refinarias soma 67,8%; nas revendas, o preço do botijão teve aumento de 15%
247 - Dois em cada três brasileiros com mais de 16 anos (67%) avaliam que o gás de cozinha compromete muito o orçamento familiar, de acordo com pesquisa do Datafolha. A maioria absoluta (86%) avalia que o preço subiu muito nos últimos seis meses.
Desde junho, quando a Petrobras alterou sua política de preços para o combustível, a alta acumulada no preç…