Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2017

IMPÉRIO.COM

Imagem

Temer quer dar ministério apenas depois da reforma da Previdência

Imagem
Presidente pretende acertar trocas com partidos. Crédito: André Dusek/Estadão
Do Estadão
Vera Magalhães vai no ponto: 'O governo vive uma rebelião contra um ministro [Moreira Franco] descrito por pares como candidato a rei do Brasil'. Ele seria o responsável pela ideia, de difícil digestão entre integrantes do primeiro escalão, de reforma ministerial ampla antes de virar o ano.
Antecipar para dezembro a substituição de ministros prejudicaria os 'sem mandatos', como Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços). Eles perderiam o foro privilegiado e, caso sejam denunciados, terão de ser julgados em primeira instância.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também criticou a intenção, dizendo que atrapalharia a recuperação econômica do País e até mesmo o ambiente político para votação da Previdência. 'Olhando de longe, acho que vai é parar o governo', afirmou.
Mas Temer decidiu con…

Empresário potiguar recebe Título de Cidadão Pernambucano

Imagem
João Claudino Fernandes sempre incentivou a arte e a poesia do Pajeú

Em uma noite de muita música e poesia, o empresário João Claudino Fernandes se tornou cidadão pernambucano. Por iniciativa do deputado estadual Waldemar Borges, o responsável pelo Grupo Claudino, um dos principais conglomerados empresariais do Nordeste, recebeu o título na noite desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Natural do Rio Grande do Norte, João Claudino emprega hoje 18 mil pessoas em suas empresas que atuam em vários segmentos, como shopping centers, frigoríficos, editoras, lojas de departamento, além de fábricas de tecidos, colchões, móveis e bicicletas. Mas foi muito mais por sua contribuição para a arte e poesia, principalmente dos artistas do Sertão do Pajeú, que o levaram a receber o Título de Cidadão Pernambucano.
Incentivador da cultura sertaneja, João Claudino vem viabilizando a produção literária de inúmeros poetas pernambucanos através da Gráfica e Editora Halley, com m…

JÚNIOR MARSI NO MOTOFEST 2017

Imagem

128 ANOS DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Imagem

INFORME DA PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem

CHEGADA DO BIESP É COMEMORADA NO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE

Imagem
O novo equipamento de segurança inaugurado nesta terça-feira (14) na cidade de Caruaru é uma resposta do governador Paulo Câmara e vem de encontro à necessidade de uma resposta efetiva aos clamores da população.
O Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) contará com 300 homens e mulheres divididos em quatro companhias formadas por unidades especializadas. 
Segundo o Comandante do BIESP, Tenente Coronel Menezes, um planejamento está sendo elaborado e as cidades do Polo de Confecções logo conhecerão o trabalho do Batalhão.
O deputado André de Paula (PSD) prestigiou o evento e falou da sua alegria em participar desta entrega: "Este Batalhão seguramente vai contribuir para que a gente possa combater com maior eficiência aquilo que eu considero que é a chaga maior, que é a questão da segurança pública. Combater o delito, combater o bandido, combater o crime. E não se faz isso sem investimento e é bom ver que o governador em um momento de uma crise tão grande em que go…