Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2017

FEIRA DE ANIMAIS E DA AGRICULTURA FAMILIAR

Imagem

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA'

Imagem

Pernambuco tem os noves meses mais violentos do Pacto pela Vida

Imagem
Em nove meses, o Estado de Pernambuco já tem o ano mais violento do Pacto pela Vida, com o registro do maior número de homicídios para o período desde 2007, quando foram contabilizados 3.479 assassinatos entre os meses de janeiro e setembro, ante os 4.145 cometidos este ano. Em relação aos 3.149 casos de 2016, o crescimento no registro de homicídios no período chega à marca de 32%.
Por mais que o Governo do Estado se esforce para tentar camuflar a realidade, os números falam por si, e revelam o aumento constante da criminalidade desde 2014. Infelizmente, nos nove meses de 2017 já foram cometidos mais assassinatos que em todo o ano de 2015, quando foram registrados 3.889 casos de crimes violento letais intencionais. Também em relação aos crimes contra o patrimônio, os 93.851 casos registrados até setembro já superam os 84.945 contabilizados em todo o ano de 2015.
Apenas no governo Paulo Câmara, que tem como marca a falta de compromisso com o Pacto pela Vida, já foram cometidos mais de…

NESTE SÁBADO TEM TRIBUTO À LEGIÃO URBANA NA USINA

Imagem

CAPA DO JORNAL DO COMMERCIO DE HOJE

Imagem

Câmara aprova publicação obrigatória de preços de serviços na internet

Imagem
As tarifas de água, luz, telefone e gás serão publicadas nas páginas na internet das concessionárias e prestadoras desses serviços, assim como os reajustes dos últimos cinco anos.
As tabelas com os preços deverão conter endereços, telefones e outras formas de contato para atendimento regular e de emergência e para receber reclamações dos usuários.
Agência Brasil
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou esta semana proposta que torna obrigatória a publicação de tabelas com preços e tarifas de serviços públicos. Tarifas na Internet
As tarifas de água, luz, telefone e gás serão publicadas nas páginas na internet das concessionárias e prestadoras desses serviços, assim como os reajustes dos últimos cinco anos. As tabelas com os preços deverão conter endereços, telefones e outras formas de contato para atendimento regular e de emergência e para receber reclamações dos usuários.
A proposta tem por objetivo proporcionar transparência e prestação de …

O comunicador Geraldo Freire lança o seu livro biográfico "O que eu disse e o que me disseram" na Fenagreste

Imagem
Fenagreste 2017 segue até o próximo domingo em Caruaru
Rádio Jornal
Geraldo Freire lança a sua biografia na Fenagreste 2017 - Foto: Reprodução/Facebook
A segunda edição da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste) segue aberta até o próximo domingo (15) e já superou o número de visitantes registrados na edição de 2016. Segundo a organização, o evento também ficou maior em relação ao ano passado, com a participação de novas editoras. Neste sábado (14), o comunicador Geraldo Freire lança o seu livro biográfico "O que eu disse e o que me disseram" na feira.