FERNANDO ARAGÃO E COMITIVA PRESTIGIAM EVENTO DE MARÍLIA ARRAES

VANDO DA SERTEC, DEOMEDES BRITO, FERNANDO ARAGÃO,
MARÍLIA ARRAES, ERNESTO MAIA E CLEITON BARBOZA

Na noite desta sexta-feira (15) a Vereadora da Cidade do Recife, Marília Arraes, promoveu a sua Festa de Confraternização e dela participaram atores políticos de todas as regiões do estado de Pernambuco, além de representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada.

Fernando Aragão, acompanhado de Ernesto Maia e Deomedes Brito, de Vando da Sertec, de Cleiton Barboza e de mais alguns amigos, prestigiou o evento e falou da sua alegria em "vislumbrar a oportunidade de 2018 ter uma eleição onde poderá figurar como postulante ao cargo maior uma jovem e promissora candidata, que além de vários bons predicados tem o sobrenome de Arraes".

"Estou muito feliz em estar aqui hoje abraçando tantos amigos e conversando sobre política e sobretudo sobre as eleições de 2018. Vejo muita movimentação e acredito que isso é salutar para fortalecer nossa democracia. Vários nomes se colocam para a disputa e tudo isso é legítimo. Vejo com bons olhos a pré candidatura de Marília Arraes e espero que ela tenha êxito em seus intentos", disse Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia