DORIA: NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE DE PRÉVIAS COM ALCKMIN


Se o PSDB optar por prévias para decidir o candidato à presidência em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, assegura que não disputará a vaga com seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin; Doria disse ser amigo de Alckmin há 37 anos e que torce por ele

SP 247 – Caso o PSDB opte por prévias para decidir o candidato do partido à presidência da República em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, assegura que não disputará a vaga com o governador Geraldo Alckmin.

"Prévias com o governador Geraldo Alckmin não disputarei, eu tenho lealdade e amizade. E em nome dos dois fatores, 37 anos de relacionamento (com Alckmin), e o aprendizado com o meu pai de ser leal e correto, me impedem sob qualquer hipótese de disputar prévias com o governador Geraldo Alckmin. Não há a menor possibilidade", disse Doria.

É a primeira vez ele afirmou que não disputará prévias com seu padrinho político. A declaração foi feita ao jornal O Globo e à colunista Vera Magalhães, do Estadão. O prefeito não descartou, no entanto, a possibilidade de ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira, o líder socialista reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para reafirmar o compromisso com Ferna...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS