DORIA: NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE DE PRÉVIAS COM ALCKMIN


Se o PSDB optar por prévias para decidir o candidato à presidência em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, assegura que não disputará a vaga com seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin; Doria disse ser amigo de Alckmin há 37 anos e que torce por ele

SP 247 – Caso o PSDB opte por prévias para decidir o candidato do partido à presidência da República em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, assegura que não disputará a vaga com o governador Geraldo Alckmin.

"Prévias com o governador Geraldo Alckmin não disputarei, eu tenho lealdade e amizade. E em nome dos dois fatores, 37 anos de relacionamento (com Alckmin), e o aprendizado com o meu pai de ser leal e correto, me impedem sob qualquer hipótese de disputar prévias com o governador Geraldo Alckmin. Não há a menor possibilidade", disse Doria.

É a primeira vez ele afirmou que não disputará prévias com seu padrinho político. A declaração foi feita ao jornal O Globo e à colunista Vera Magalhães, do Estadão. O prefeito não descartou, no entanto, a possibilidade de ser candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara